segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher


Ser mulher nesse mundo tão conturbado não tem sido fácil
Quero servir a Deus de forma intensa sem abrir mão de muitas coisas.
Quero amar e quero ser amada. E quero alguém que possa ir à missa comigo.
Quero poder rezar o terço e ter alguém ao meu lado que não ache que isso é bobagem.Quero me casar virgem ainda que muitos digam que isso é absurdo.

Quero me confessar a cada dois meses porque acredito que isso é o certo a ser feito e não simplesmente porque tenho drama de consciência.

Quero ter filhos, muitos filhos ainda que hoje a sociedade nos diga que é difícil criar e educar afinal ainda acredito que o mundo não é um lugar perigoso para se criar os filhos quando se tem Deus.

Quero poder chorar porque estou triste sem justificativas ou preconceitos. Quero receber um abraço amoroso quando chegar do trabalho. Quero fazer do meu trabalho uma forma de servir a Deus.

Quero colocar sempre Deus em primeiro lugar. Quero servir ao meu Deus e quero contribuir para o crescimento da minha Igreja, ainda que eu tenha tantas limitações.

Quero pecar menos, rezar mais sempre com a certeza de que Deus é meu pai amoroso que tudo faz para minha salvação.

Quero ser uma mulher que vive no mundo sem pertencer ao mundo. Quero ser aquilo que Deus quiser que eu seja da melhor forma possível.

Que neste dia internacional da mulher nós possamos ser abraço que consola e força conduz adiante sempre com a benção de Deus.
Que possamos ser a exemplo de Maria, mulheres completas.

Nenhum comentário:

"O que pode temer o filho nos braços do Pai?"

São Pio de Pietrelcina