sábado, 6 de dezembro de 2008

Premio Dardos


O Miles Ecclesiae recebeu o Prêmio Dardos e agradece ao blog Observatório da Perseguição. Esperamos fazer por merecer o que vai na descrição do prêmio:

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
Mas há regras a cumprir. Vamos lá:

1 - exibir a imagem do selo
2 - linkar o blog do qual você recebeu a indicação
3 - escolher outros 15 blogs aos quais se deve entregar o prêmio

Optamos por indicar exclusivamente blogs com conteúdo majoritariamente católico. Não indicamos alguns que vimos já terem sido indicados anteriormente.

Assim, the Dardos goes to:

1 - Blog do Cainan
É um excelente blog, montado por um jovem cheio de espiritualidade e criatividade. Lá, Cainan conta suas peripécias na vida em busca da santidade. Para quem já vinha lendo há algum tempo, ele reservou uma bela surpresa para o final (a surpresa já foi revelada, e agora estamos começando a descobrir "o que aconteceu depois, hehe).

2 - Via Cristo
Escrito por Sofia Barcelos, em Portugal, é um blog católico cheio de coisas singelas - e por isso mesmo, muito profundas.

3 - Julie Maria
O blog tem o nome da dona. A família cristã e a Igreja (desculpem o pleonasmo) é o núcleo de seu conteúdo.

4 - In Aeternum amor Dei!
Como é bom falar do amor de Deus! Só conheçomos a autora do blog pelo nick Kenosis. É um blog devocional, que fala do amor de Deus por nós e busca sempre louvá-Lo.

5 - Sede de Deus
Sim, nossa alma tem sede de Deus. Saciar um pouco dessa sede - com belos textos, com a cada semana uma nova linda música, é o propósito deste blog.

6 - Meus pensamentos, minhas reflexões
Blog do Rodolfo Canônico, onde ele fala deste estranho mundo em que Deus e os valores cristãos são cada vez mais deixados de lado.

7 - Paróquia do Santíssimo Sacramento. Mais um bom blog português. Essa paróquia fica na ciade do Porto. É um blog de formação e informação. Todas as paróquias deveriam seguir o exemplo.

8 - Confessionário dum Padre. Um blog extremamente sincero e profundo de orientação e fé. Não, nenhum segredo de confissão é ali revelado, mas sim as impresões de um padresobre a vida paroquial. OEste blog também é de Portugal.

9 - O Blog do Professor Felipe Aquino. (Que ousadia a nossa....) Por toda sua espiritualidade, coragem e conhecimento difundido.

10 - Comunidade Obra de Maria - Pela força transmitida aos fiéis leigos por meio da Renovação Carísmatica, pelo envolvimento e simplicidade. A comunidade fica em Palmas, no Tocantins.

11 - Historinhas Beatitudes - blog mantido por integrantes da Comunidade Beatitudes do Coração de Jesus, de Araraquara. É cheio de pequenos contos, todos repletos de sabedoria.

12 - Por que não dizem a verdade?... - Blog do Demerval, com muitas informações sobre a luta contra o abortismo no Brasil.

13 - Confessio XXI - É o blog do Paulo, dos Açores em Portugal. É também um blog devocional, com orações e louvores ao Senhor.

14 - Blog do Emanuel Jr. - Direito, Política e Religião - o nome já diz tudo. Em seu blog, Emanuel Jr. enfoca os aspecos políticos e jurídicos da luta contra Deus que se trava em nossa sociedade. Muito bom para saber como combater melhor o laicismo, o abortismo e outros erros de nosso tempo.

15 - Webr@dio Beatitudes - Blog oficial da Rádio Beatitudes, a rádio online do pesoal da Comunidade Beatitudes do Coração de Jesus. É um blog com ótimos artigos de formação - e, naturalmente, com música excelente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...Sem palavras...Nunca espero coisas assim...Desta forma, acredito que, como a inspiração do blog foi Dele, o nosso Amado Senhor, e o Blog é para divulgar o Seu Amor por todos nós, filhos Seus, entrego a Ele, em primeiro lugar, o Prêmio Dardos, rendendo infinitas Graças por Seu Amor de Eternidade. Aos outros irmãos (são tantos que merecem...)repassarei talvez ainda nesta semana. E a vocês, queridos irmãozinhos em Cristo Amado, Moisés, Nilson, Camila e Tiago, que posso fazer mais que rezar sempre por vcs, por seu caminho de amor pelo mundo, por sua missão de espalhar o amor de Deus entre Seus filhos (e o blog de vcs faz isso muito bem!!!Ele, com certeza está muito Feliz com vcs!!!), por serem almas do Amor de Deus?...Entrego vcs, então, nas Mãos Amorosas de Deus Amor, que os agradecerá e acarinhará por mim e no meu lugar!!!...Jesus Amado e a Doce Mãezinha lhes abençoem muito, muito e sempre!!!...Com meu eterno carinho, amizade e orações fiéis por vcs, a menorzinha das suas irmãzinhas, Graça.

Demerval Jr. disse...

Salve, Moisés!

Deus te abençoe! Valeu muito... Procurarei ser digno de seu gesto carinhoso. E para isso, conto com a graça de Deus e suas orações. Conte você com as minhas, também...

Desculpe a demora em responder, estive em viagem e cheguei ontem à noite...


Com a Paz de Cristo,


Demerval Jr.
Bom Sucesso

"O que pode temer o filho nos braços do Pai?"

São Pio de Pietrelcina