terça-feira, 1 de julho de 2008

As armadilhas do encardido

Padre Léo, SCJ, em Jovens Sarados, nos ensina quais são as artimanhas usadas pelo encardido para dissuadir o povo de Deus.
Conheçam um pequeno trecho:
"O que é a Nova Era?
A Nova Era é a religião light, não é a religião segundo a qual você precisa se converter ao Evangelho, mas converte o Evangelho a você; faz a leitura que quer do Evangelho. " Eu sou católico, mas do meu jeito." Do seu jeito até o encardido pode ser católico!
O estilo da vida light gera uma sociedade sem esforço. "Eu vou à igreja quando quero; eu sou o centro. Quando tenho um problema eu vou; vou e exijo".
Estamos criando uma geração de jovens light, fracos, que desistem diante de qualquer problema."

Nenhum comentário:

"O que pode temer o filho nos braços do Pai?"

São Pio de Pietrelcina