segunda-feira, 7 de julho de 2008

Deus espera nossa conversão

Deus acredita em cada um de nós.
Acredita que podemos ser melhores, que podemos ser mais Santos, que podemos nos converter.
Espera como aquele pai que sabe que o filho cometeu erros, mas que pode se redimir.
Aguarda ancioso nosso retorno, disposto a nos acolher de braços abertos e olhar misericordioso.

Eu Espero - Padre Fábio de Melo- SCJ

Se você soubesse o quanto é intenso no meu peito
O amor que tenho por você e o que guardo aqui dentro
Se você voltasse sempre, se houvesse intimidade
Certamente deixaria de implorar por outro amor
Na distância é tão difícil ser amigo de alguém
Olhe pra mim, preciso lhe dizer

Que eu espero por você
E não me canso de esperar
A porta aberta vou deixar
Se quiser pode voltar
E eu espero por você
E não me canso de esperar
Meu coração se alegrará
Quando você se aproximar

Se você se aproximasse do meu peito transpassado
Se aos pés da cruz ficasse, saberia o que é o amor
Se o amor que me oferece é tecido de palavras
Eu lhe estendo os meus braços, mostro em gesto o que é o amor
Na distância é tão difícil ser amigo de alguém
Olhe pra mim, eu preciso lhe dizer.

Somos filhos muito amados, de um Pai cheio de bondade.

Nenhum comentário:

"O que pode temer o filho nos braços do Pai?"

São Pio de Pietrelcina